Aulas

Dança do Ventre
A dança do ventre é uma dança milenar e foi praticada por sacerdotisas no antigo Egito. Era praticada em honra a deusa Mãe Isis, para manifestações religiosas, pedindo fertilidade para as mulheres, animais, solo, etc.
É uma dança terapeutica, pois promove para as mulheres entre inúmeros benefícios, o resgate de sua feminilidade, autoconfiança, equilíbrio, além da melhora do condicionamento físico.



Dança Cigana
A dança cigana assim como o povo cigano, é uma dança do mundo, cheia de alegria e expressividade. Esta dança incorpora algumas influências de outras danças, como a dança do ventre e a dança flamenca.


Yoga
Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5000 anos. O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.



Para mais informações sobre aulas, valores e formas de pagamento, entre em contato pelos telefones (11) 3705-2738 / 98794-8205 ou email.