Atendimentos de Rometria com o Terapeuta Sidnei


Rometria

A Rometria - Cura Quântica Estelar é uma terapia, desenvolvida por Rodrigo Romo, que unifica e integra diversos sistemas de cura energética, e promove o encontro entre ciência e espiritualidade.
Esta técnica, através da canalização de energias, é aplicada usando a imposição das mãos, e é indicada para todos aqueles que necessitem de reequilíbrio no âmbito físico, mental, emocional e/ou espiritual, não possuindo contra-indicações.
Nesta terapia somos instrumentos para facilitar a cura, para despertar a luz nas equipes espirituais que efetuam o trabalho, nós somos apenas instrumentos.
No inicio do atendimento ancoramos as equipes médicas espirituais como Dr.Bezerra de Menezes, Dr.Fritz entre outros, sob a supervisão dos mestres Hilarion, Sananda, Mãe Maria e Arcanjo Rafael, assim como meu mestre da cura Arashi Guernara Tupak, Divina Providência, Shtarrer Kumara, podendo também ter o auxílio de equipes médicas do oriente.
Devemos salientar que, esta técnica não exclui de forma alguma o tratamento médico convencional.
Viremos a tratar o espírito da pessoa, para que dessa forma, se atinja o melhor bem estar possível.
Neste atendimento, se é tratado todos os corpos da pessoa, e se for o caso, também podem ser realizadas cirurgias espirituais.
Indicada para todos os tipos de desequilíbrios como síndrome do pânico, artrite reumatóide, fibromialgia, colesterol, regeneração de tecidos com maior rapidez após cirurgias, enfim, é possível o tratamento para todos os tipos de doenças e desarmonias.
Muito importante para a cura é deixar todo nosso preconceito de lado para que nossa luz atue e cure.
Luz e Consciência – Namastê.
Terapeuta: Sidnei
Marque uma consulta: www.asetterapias.com.br

Comentários